Politica de Trocas e Devolução

Politica de Troca 



Você poderá realizar a troca de sua compra HS em até 07 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a HS não poderá aceitar a troca, e a sua compra será retornada para você. 

 

Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é gratuita!”



A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas. 

Sejam elas rede própria ou franqueada. 

 

O cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso 

contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio. 

 

 

Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

 

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional. 

 

Solicitação da troca ou cancelamento

Os produtos adquiridos na loja online HS podem ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online HS. Não é permitido trocas em lojas físicas.

 

Prazo para solicitação de troca ou devolução

Você possui até 7 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e 7 dias corridos para solicitar a devolução, caso seu produto esteja sem uso.

 

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 12 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

Procedimento de devolução

A devolução do produto para o Centro de Distribuição HS ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela HS. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

 

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente HS será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

 

       ·Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

 

       ·Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

 

Importante:A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.